Nessa quarta-feira (04), um jovem que não teve sua identidade revelada, de apenas 17 anos, foi apreendido, acusado de espancar, estuprar e matar homem com deficiência de 30 anos, na localidade São Luiz, localizado na zona rural de Pedro II. O fato teria acontecido na madrugada da última sexta-feira (30/12).
De acordo com as informações de familiares, o homem era surdo-mudo e tinha uma deficiência física. A vítima foi encontrado pela família agonizando dentro da residência.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado imediatamente ao Hospital Josefina Getirana Netta. Mas devido à gravidade dos ferimentos o homem foi transferido urgentemente para Parnaíba, porém ele não resistiu e veio a óbito.
Veja também: Mulher é presa após polícia encontrar recém-nascido morto em sacola no Piauí
Um tio do homem, relatou que o acusado teria assumido o ato. Após denúncias feitas, o acusado foi apreendido nessa segunda-feira (02), mas foi liberado por falta de provas. E nessa quarta-feira (04), ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil novamente para presta depoimentos sobre o ocorrido.
Leave a Reply