Na manhã dessa quinta-feira (07), um homem identificado como Elias Sousa e Silva foi encontrado sem vida na cidade de Palmeirais, localizado no interior do Piauí.
O homem era suspeito de ter cometido um crime chocante em dezembro de 2022, quando ele teria estuprado e assassinado um bebê de apenas quatro meses, o que acabou gerando muita revolta e indignação na população.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem acabou vindo a óbito após discutir com o atual companheiro de sua ex-esposa. A principal suspeita é que ele teria instigado o atual, o que acabou resultando em um confronto armado que culminou em tiros fatais. A vítima que também é suspeito havia sido solto recentemente da prisão.
Veja também: Operação da Polícia Civil prende envolvidos com tráfico de drogas em Teresina
O histórico dele incluía registros criminais anteriores por homicídio e estupro, ele havia abusado sexualmente das próprias filhas. No caso do estupro do bebê de apenas 4 meses, a vítima chegou a um centro de saúde em estado grave, em que exibia evidências de violência física e sexual.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado imediatamente para poder realizar a remoção do corpo de Elias. A Polícia Civil local ficou encarregada de investigar as circunstâncias da morte.
Leave a Reply