O Senador Magno Malta e o deputado federal Hélio Lopes, duas fortes lideranças nacionais de apoio ao presidente Jair Bolsonaro na campanha a reeleição, participaram de uma carreata realizada nesta segunda (24) em Campo Maior, com apoiadores do presidente no município. Major Diego Melo, que concorreu ao governo do Piauí também participou do ato que reuniu centenas de pessoas.
Os apoiadores de Bolsonaro concentraram-se no entrada da cidade, em frente a churrascaria Carnaúba. Vestidos nas cores verde e amarelo e com bandeiras do Brasil, as pessoas cantavam músicas de Bolsonaro 22.
Malta e Hélio chegaram a Campo Maior por volta das 18h30, e saíram em carreata pela BR-343, e algumas avenidas, até encerrarem no “Q.G Conservador”, comitê de Bolsonaro , na Avenida Santo Antônio, onde discursaram.
Durante sua fala, o deputado Hélio Lopes (PL), do Rio de Janeiro, enalteceu Bolsonaro e criticou propostas defendidas pelo candidato do Partido dos Trabalhadores, Luís Inácio Lula da Silva.
Não é questão de esquerda ou direita, estamos aqui apoiando o certo e a verdade. Bolsonaro é um home verdadeiro e que acredita em Deus. Não podemos deixar o ex-presidente Lula voltar a cena do crime. Ele não respeita a religião e quer destruir a família – disse.
“O nordeste se cansou de carro pipa e cesta básica, A nação não pode ter nosso povo escravizado” disparou o senador Magno Malta. Enquanto falava aos presentes, ele ainda criticou a forma como foi aplicado o Bolsa Família, e que o programa foi usado como moeda eleitoral.
Lideranças como presidente da Câmara Municipal, vereador Sena Rosa, que representou o prefeito Joãozinho Félix, estiveram presentes, bem como os vereadores Wildem Brito, Neto dos Corredores e Luís Lima. O Major Costa Araújo e Dra. Liége, que concorreram a câmara federal também participaram do manifesto.
O deputado federal Níkolas Ferreira de Minas Gerais, era esperado no evento, mas acabou não comparecendo por divergências na agenda.
Leave a Reply