Prefeitura inicia pavimentação asfáltica na orla do Açude Grande de Campo Maior




O prefeito Joãozinho Félix comunicou o início das obras de asfaltamento de toda a extensão da orla do Açude Grande de Campo Maior. São 4 km de asfalto de qualidade que irão beneficiar um dos principais pontos turísticos do Piauí com mais mobilidade e segurança para motoristas e transeuntes.

“Recebemos a missão de promover a recuperação asfáltica nesse importante destino turístico. Nós aplicamos um asfalto de qualidade, pois o tráfego na área é constante, com veículos pesados, como ônibus e caminhões, deixando a via moderna e segura”, explicou o prefeito Joãozinho Félix.

Nas redes sociais, o prefeito agradeceu ao governador Rafael Fonteles e aos deputados Flávio Nogueira, Flávio Nogueira Júnior e Dogim Félix pelo apoio e parceria nesta grande conquista para o Município de Campo Maior.

Além da pavimentação asfáltica, a Prefeitura de Campo Maior também já realizou uma série de intervenções na orla do açude como iluminação de LED, a construção de um píer, a instalação de ciclofaixas e de rampas de acessibilidade, dentre outras melhorias.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: marketing.portaldeolho@gmail.com