A Polícia Militar do Piauí, Polícia Civil, PRF e outras forças de segurança, apreenderam vários veículos em operação durante evento do grau em Campo Maior. A ação ocorreu na tarde desse domingo (8).
O evento era realizado no espaço de eventos Toca do Bode, no bairro São Luís. Os policiais apreenderam veículos adulterados e que apresentaram demais irregularidades.
Vários homens participaram da operação, que contou ainda com auxílio de um helicóptero. As forças de segurança do Piauí decretaram “guerra”, contra a modalidade do grau e o ouso de canos adulterados conhecidos como Kadron.
De acordo com o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, menores foram flagrados realizando manobras arriscadas, e várias motocicletas sem placas ou com sinais de adulteração foram apreendidas.
A Secretaria de Segurança Pública não irá tolerar essa prática ilegal que viola o Código de Trânsito e coloca vidas em risco. Operações de combate a essa irregularidade serão contínuas e realizadas em outras cidades – destacou.
Leave a Reply