Justiça extingue processo que pedia inelegibilidade de Joãozinho Félix




A desembargadora Lucicleide Pereira Belo, do Tribunal de Justiça do Piauí, pois fim ao processo movido contra o prefeito de Campo Maior, João Félix de Andrade Filho (PP), que pedia a suspensão dos direitos políticos e o afastamento do gestor à frente da administração pública.

Tal ação foi provocada pelo grupo que fez oposição ao prefeito reeleito que alegou intempestividade em um processo  administrativo findado ainda no ano de 2018.  Na época, o Ministério Público deu seguimento ao processo que até então tramitava nos tribunais.

Justiça reconhece acordo extingue processo que pedia inelegibilidade de Joãozinho Félix
Prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix.

Nos autos da ação, a defesa de João Félix alegou que não houve danos ao erário público e recomendou um acordo mútuo junto ao Ministério Público, onde o atual gestor de Campo Maior se comprometeria a arcar com uma multa processual.

O acordo foi aceito pelo MP e reconhecido, na última sexta-feira (21), pelo Tribunal de Justiça do Piauí. “Extingo o feito com resolução de mérito, homologando o acordo celebrado entre as partes”, decidiu  a Desembargadora Lucicleide Pereira Belo.

Tal decisão já foi publicada no diário oficial do Tribunal de Justiça extinguindo o processo que pedia o afastamento de Joãozinho Félix, prefeito reeleito de Campo Maior.

VEJA A DECISÃO

 

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]