A solenidade de posse do prefeito Joãozinho Félix; do vice-prefeito, Sebastião de Sena Rosa, e dos vereadores eleitos na eleição municipal de outubro do ano passado iniciou com a celebração da Santa Missa na catedral de Santo Antônio Aparecido.
Presidida pelo bispo diocesano, dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos, a celebração contou com a participação de diversas autoridades públicas e da comunidade em geral. Após a celebração, aconteceu a cerimônia de posse dos eleitos na Câmara Municipal de Campo Maior.
Em seu pronunciamento na catedral, o prefeito Joãozinho Félix agradeceu a confiança dos campomaiorenses ao ter sido reconduzido para um segundo mandato: “Isso mostra a aprovação por parte de grande parcela da nossa população pelo trabalho realizado nos últimos 4 anos. É um reconhecimento das muitas conquistas e avanços que tivemos em diversos setores”, destacou.
O bispo de Campo Maior, dom Francisco de Assis, lembrou que as autoridades públicas constituídas, eleitas com o respaldo das urnas, possuem o dever de realizar melhorias para o povo e lutar por uma sociedade mais justa, fraterna e desenvolvida: “A cada um de vocês foi dada a missão de cuidar de gente. Esse cuidado passa pela garantia dos direitos, pela oferta de empregos, de oportunidades e, sobretudo, de dignidade, em especial aos mais pobres”, falou.
Na Sessão Solene também foi formalmente instalada a 21ª Legislatura da Câmara Municipal de Campo Maior, correspondente ao período de exercício dos mandatos dos eleitos – 1º de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2028.
Saiba mais em Câmara de Campo Maior empossa eleitos e instala 21ª Legislatura
Leave a Reply