Joãozinho Félix pede votos para Dogim, Sílvio, Joel e Elmano e conta com apoio dos eleitores da Região dos Carnaubais




O prefeito Joãozinho Félix (MDB) concedeu entrevista ao jornalista Pedro Borges, da FM Meio Norte de Campo Maior, na tarde desta terça-feira (27 de setembro), e falou sobre eleições, que acontecerão no próximo domingo, dia 02 de outubro.

O gestor pediu apoio dos eleitores da Região dos Carnaubais para eleger os candidatos da coligação ‘Vamos mudar o Piauí’, que faz oposição ao atual governo. Joãozinho também criticou a gestão do ex-governador e candidato ao Senado pelo PT, Wellington Dias.

Espero contar com o apoio de todos os campomaiorenses e de toda a população das diversas cidades da região para elegermos Sílvio Mendes (governador), Joel Rodrigues (senador), Dogim Félix (deputado estadual) e Elmano Férrer (deputado federal). Precisamos botar um ponto final nesse projeto do PT. Eles já governaram o estado por 20 anos e nada fizeram para merecer a confiança do povo.

Ainda na ocasião, Joãozinho Félix diz acreditar na vitória em primeiro turno do candidato Sílvio Mendes e destacou que a vitória de Joel Rodrigues para o Senado vai ser a grande surpresa dessa eleição. Joãozinho Félix tem evitado falar sobre quem apoia para presidente da República.

O prefeito reforçou o seu agradecimento ao ex-senador e candidato a deputado federal, Elmano Férrer, a quem agradeceu pelas inúmeras emendas destinadas ao município de Campo Maior.

A única forma que eu tenho para agradecer tudo que o Elmano está fazendo por Campo Maior é pedir votos para ele. Foram cerca de R$ 20 milhões em emendas destinados ao nosso município. Recurso esse que está sendo investido em um grande pacote de obras como a reforma do mercado público, a revitalização da orla do açude, ambulâncias e o mutirão da catarata que contemplou mais de mil campomaiorenses com cirurgia gratuita, disse.

 

 

 

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]