O homem de 56 anos, identificado pelas iniciais G. S. S., foi preso por agentes da Polícia Civil de Campo Maior, na manhã dessa quinta-feira (18), em uma casa na zona rural de Cocal de Telha, Norte do Piauí.
Segundo a polícia, o homem estava foragido e era procurado pelo crime de homicídio, ocorrido no município de Vitorino Freire, no Maranhão.
Após trocas de informações entre a P.C do Piauí e Maranhão. Diligências passaram a ser feitas, já que havia indícios que o homem estava na região de Campo Maior.
A prisão foi motivada pelo homicídio da empresária Maria Hilda da Silva Ferreira, de 32 anos, ocorrido em Vitorino Freire no ano de 2020. A mulher foi morta e esquartejada.
Segundo a polícia, uma mulher e um homem identificados como Franciane Lima e Maylson Régis, já estavam presos no Maranhão por participação no crime.
O homem preso nessa quinta (18), estava foragido desde a época do homicídio. Com a investigação, os policiais descobriram que o homem estava morando em uma casa de palha, no meio do mato, na zona rural de Cocal de Telha, e usava o falso nome de Domingos.
Leave a Reply