O Centro de Especialidades Enfermeira Dorivânia Vidal Neiva comunicou suspenção de atendimentos em razão do mutirão da catarata, que será realizado entre os dias 12 e 17 de setembro. Neste período, o local será destinado exclusivamente à realização do mutirão.
A gerente administrativa do Centro de Especialidades, Kaline Ibiapina, explicou que o local foi escolhido para a realização do mutirão por dispor de estrutura adequada:
Contamos com a compreensão de toda a sociedade. Realizar um mutirão como este exige toda uma estrutura adequada. E em Campo Maior, nosso Centro de Especialidades passou por uma vistoria técnica sendo considerado apto a receber esta ação. Por isso, ao longo desta semana, os demais atendimentos ficam suspensos.
Serão realizadas mil cirurgias em Campo Maior. O prefeito Joãozinho Félix informou que os recursos foram destinados através de emenda parlamentar do senador Elmano Férrer. O mutirão vai contemplar as consultas, exames, a cirurgia, óculos e uma garantia de 180 dias pós-operatório.
Leave a Reply