Uma audiência pública promovida pelo Ministério Público do Piauí (MP-PI) e prefeitura de Campo Maior, foi realizada na manhã dessa sexta-feira (17), na Câmara de vereadores, com a finalidade de discutir os critérios adotados para escolha dos novos permissionários dos quiosques da Praça da Liberdade e Avenida Santo Antônio (próximo ao hospital).
O encontro foi mediado pelo promotor Maurício Gomes de Souza, e contou com representantes da prefeitura, OAB-Campo Maior, vereadores e trabalhadores que atuam no setor de alimentação.
No decorrer da audiência, foram ouvidos questionamentos dos presentes e posteriormente explicado os termos do edital lançado para a escolha dos permissionários, o mesmo é aberto para as pessoas do município que tenham interesse em desenvolver alguma atividade nos novos espaços.
Ao todo serão 18 quiosques, sendo 12 na Praça da Liberdade e 06 na Av. Santo Antônio, próximo ao hospital. De acordo com o edital, os pontos ofertarão serviços variados, como pizzaria; hamburgueria; lanchonete (salgados); sorveteria; comidas típicas da região e espetinho e lanches em geral.
Leave a Reply