Vídeo gravado de celular e que passou a circular em grupos de WhatsApp, mostra o momento em que uma mulher é brutalmente espancada por criminosos.
O fato teria ocorrido no bairro Tapanã, em Belém, no estado do Pará.
Nas imagens é possível ver a mulher sendo puxada pelos criminosos com uma corda amarrando as suas mãos para trás. A mesma foi levada para um terreno em uma área de mata. Um dos indivíduos dá um chute na mulher e ela cai de joelhos em uma lixeira.
Pelo menos quatro indivíduos, utilizando pedaços de pau, dão vários golpes na mulher nas nádegas e principalmente nas pernas. O ato de extrema violência é gravado por um dos criminosos.
Aparentemente, a vítima teria desmaiado após receber os primeiros golpes. Um dos homens chega a dizer: “Do pescoço pra baixo mano, do pescoço pra baixo”.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima sobreviveu ao espancamento e se encontra hospitalizada na UPA de Icoaraci. Por esse motivo, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.
Veja também: Vídeo: Mulheres são brutalmente chicoteadas por integrantes de facção no Ceará
Segundo o delegado Bruno Fernandes Lima, responsável por conduzir a investigação, a suspeita é que integrantes da facção criminosa Comando Vermelho estejam envolvidos. “Ela (a vítima) seria usuária de drogas. Então, a princípio, seria uma agressão relacionada a condutas que ela estaria realizando ali na área,. Ela diz que não teria feito nada de errado e tudo mais, mas estamos apurando”, declarou o delegado.
Sobre a motivação do crime, a principal linha de investigação aponta para um “acerto de contas” relacionado ao tráfico de drogas.
Veja o vídeo no Imediato Online
Leave a Reply