Na noite desse domingo (11), a cantora Manu Bahtidão, se apresentou no Carnaval de Santa Inês no Maranhão, localizado cerca de 250 km de São Luís, ela foi aplaudida por todos após falar “quem gosta de marginal faz barulho”, mas o que ela não esperava é que no final do show, um marginal roubaria seu colar de diamantes avaliado em R$ 100 mil.
A cantora alagoana retornou ao palco para informar a respeito do furto, revelando está muito triste e ofereceu uma recompensa de R$ 10 mil para quem recuperasse a joia.
Entretanto, o colar de diamantes não foi devolvido, e a cantora divulgou um desabafo nas redes sociais: “Tô tão arrasada”, afirmou. “Roubaram meu colar na descida do trio elétrico, invadiram o cordão, e pegaram por baixo meu colar”.
Veja também: Vereador é suspeito de retirar peças de uma ambulância sem autorização no Piauí
As imagens do ocorrido viralizaram nas redes sociais e foram compartilhadas com questionamentos como o do vereador de São Paulo Fernando Holiday (PL). “Ué, os marginais não eram bonzinhos?”, escreveu na legenda do vídeo, que recebeu mais de 4 mil comentários.
Já o deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) comentou: “A lei da semeadura ao vivo e a cores”. O deputado Capitão Alden (PL-BA) também compartilhou vídeo da cantora.
Leave a Reply