Prefeito Zé Henrique se reúne com autoridades para analisar qualidade da água de Nossa S. de Nazaré




O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique, esteve, nesta sexta-feira (04), reunido com a secretária de saúde municipal, com a coordenadora de atenção primária, com o diretor de SAAE e com membros da vigilância sanitária para tratar sobre a análise da qualidade da água distribuída à população.

Por meio de suas redes sociais, Zé Henrique destacou que as fiscalizações periódicas na água fornecida pelo SAAE aos nazarenos têm como objetivo manter a qualidade do líquido.

“Esta análise periódica é necessária devido as mudanças que possam acontecer na qualidade da água distribuída à população em períodos mais específicos do ano”, disse.

De acordo com o gestor, no encontro também foram analisados os níveis de água nos reservatórios municipais, com o intuito de já programar mais ações para o programa Águas de Nazaré, responsável pela ampliação do sistema de distribuição hídrica da cidade.

“Além disso, trazer melhorias através do Águas de Nazaré e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE para as zonas urbana e rural de Nossa Senhora de Nazaré”, finalizou.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]