O jovem identificado como Railan Calvacante de Sousa, de 20 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (13), acusado do crime de feminicídio após supostamente matar a ex-companheira, foi encontrado morto em uma fazenda localizada no município de Pacajá (PA).
Railan é acusado de matar a ex-namorada identificada como Maria Arlete de Carmo Ramos, também de 20 anos, o caso ocorreu em um bar localizado no município de Governador Archer, localizado no Maranhão.
Segundo informação os dois jovens tiveram um relacionamento que durou apenas um mês. Ele não aceitava o fim do namoro, motivo que acredita-se que ocasionou o feminicídio.
O ocorrido foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, nas imagens Railan saca uma arma, atira três vezes contra a sua ex-companheira e foge do local, a partir desse momento ele encontrava-se foragido.
Veja também: Jovem morre após colidir contra cones sem sinalização horas antes de Micarina no Piauí
O Ministério Público do Maranhão (MP-MA), através da Promotoria de Justiça de Santo Antônio dos Lopes, deram início as acusações contra o homem acusado de matar a sua ex-companheira.
Leave a Reply