Na noite dessa terça-feira (05), uma operação conjunta da Polícia Militar em Palmeirândia, localizada a 106 km de São Luís, resultou na apreensão de armas, drogas e objetos roubados, principalmente um confronto com os suspeitos de envolvimento em um assalto a uma lanchonete.
A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas a respeito do paradeiro dos envolvidos, o que desencadeou uma série de diligências que resultaram na prisão de um suspeito e na morte de outro durante troca de tiros.
Por volta das 12h20, dois suspeitos armados assaltaram uma lanchonete no Povoado Santa Eulália, onde subtraíram dinheiro e pertences de clientes.
Segundo relatos de testemunhas, os suspeitos foram identificados como Guilherme Sulivan Correa, mais conhecido popularmente como “Sulivan” e Denilson Silva Ferreira, conhecido como “Belchior”.
A polícia recebeu informações durante a noite de que Sulivan estava escondido na casa de Wanderson Ramalho Pereira, “Gagau”, no povoado Agrovila.
Veja também: PM é baleado na cabeça em briga por vaga de estacionamento com PM-MA no Piauí
A guarnição cercou o imóvel e tentou negociar para que os suspeitos se entregassem, mas Sulivan resistiu e recusou, realizando disparos contra os policiais, que reagiram ao ataque, resultando em sua captura e encaminhamento para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.
O Sulivan era considerado de alta periculosidade e estaria envolvido em crimes como homicídio e assaltos ligados a uma facção criminosa atuante na cidade de Pinheiro.
Leave a Reply