Segundo a ONG Amigos dos Protetores dos Animais de Picos (Apapi), uma gata foi brutalmente agredida e precisará passar por uma cirurgia para retirada dos olhos, devido aos produtos corrosivos e à cola que comprometeram totalmente a visão do animal. O crime despertou comoção e indignação entre os populares e protetores de animais.
A polícia iniciou as investigações com o intuito de identificar o autor desse crime cruel. O tutor do animal levou-o imediatamente para atendimento veterinário quando percebeu a gravidade da situação, e está aguardando informações sobre o responsável pela agressão.
Veja também: Aegea vence leilão e compra concessão de Agespisa por R$ 1 bilhão no Piauí
Confira abaixo a nota de repúdio da Apapi:
Jamais iremos nos acostumar com o potencial da maldade humana contra animais indefesos!
Imagine pegar uma gatinha meiga, dócil, e queimar com soda cáustica os olhinhos dela por pura perversidade e ainda colaram os olhos dela com cola de madeira, que cola tudo, deixando a situação dos olhos dela ainda mais grave.
Pois esse ato abominável aconteceu na cidade de Vera Mendes e chocou as pessoas de bom coração!
Chocou também o tutor da gatinha, que a levou ao veterinário e descobriu que ela vai ter que fazer a retirada dos olhos.
Por causa da maldade de uma pessoa horrivel, essa anjinha de patinhas terá que passar o resto de sua vida no escuro!
O Boletim de Ocorrência foi lavrado, a perícia realizada e a investigação segue para que a polícia consiga localizar o responsável por essa crueldade!
A APAPI segue acompanhando o caso e torcendo para que esse monstr0 seja encontrado e punido exemplarmente!
Leave a Reply