Na noite desse último sábado (28), uma mulher identificada como Valderice Bispo de Oliveira, de 36 anos, veio a óbito após ser atacada a facadas pelo próprio companheiro, em Corrente. O suspeito identificado como Cameron Pacheco de Souza, de 49 anos, desferiu diversas facadas contra a mulher.
Por volta das 20h30, a polícia foi acionada com a denúncia de que havia uma mulher desmaiada com muito sangue pela casa do suspeito. Segundo a denúncia, Cameron estava muito alterado. Uma guarnição da polícia deslocou-se até o local, junto com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Veja também: Incêndio de grandes proporções atinge vegetação próximo a posto de gasolina em Campo Maior
Quando chegaram na casa, a porta estava apenas encostada. Os agentes deram ordem para que o Cameron saísse da casa. Quando saiu, foi algemado imediatamente. Quando entraram na residência, os policiais se depararam com uma grande quantidade de sangue espalhado pelo chão e a mulher deitada de bruços na cama, com diversas perfurações de faca nas regiões do pescoço e rosto. Quando foi examinada pela equipe do SAMU, foi constatado que a vítima já estava morta.
O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e logo em seguida conduzido à Delegacia Seccional de Corrente.
Leave a Reply