Chegou ao fim o concurso da vagina mais bonita do Brasil. Quem levou o título para casa, este ano, foi a carioca Sabrina Saraiva, conhecida como Jean Grey, após conquistar 56,75% dos votos. Ela ainda ganhou R$ 10 mil como premiação.
Pelo segundo ano consecutivo, a coroa ficou com uma carioca. Na final, Sabrina venceu as candidatas do Ceará (40,94% dos votos), Santa Catarina (1,98%) e Espírito Santo (0,33%).
Beleza natural
Para concorrer, as vulvas precisam ser naturais, sem qualquer tipo de procedimento estético. Além disso, as fotos não devem mostrar o rosto das candidatas para não influenciar os votos.
Nesta edição, ao todo, cinco mil mulheres se inscreveram, sendo 27 escolhidas, representando cada estado e o Distrito Federal. A final contabilizou mais de 111 mil votos populares, sendo que a campeã somou mais de 63 mil.
A criadora do concurso íntimo, Ana Otani, influenciadora de plataforma adulta, explicou, em entrevista anterior ao Metrópoles, que a ideia do concurso surgiu por meio dos seus próprios seguidores, que pediram para ela criar conteúdo com suas amigas criadoras.
Veja também: Vídeo: Homem foge de assalto e larga namorada sozinha
Nesta edição, espero atingir um público ainda maior e que a aceitação seja menos difícil, pois estamos apenas mostrando a beleza íntima natural das mulheres brasileiras — comentou Ana.
CANDIDATA DO PIAUÍ
Entre as 26 candidatas estava a piauiense identificada como Franciele Dutra, de 32 anos. A capricorniana disse que seus hobbies são comer e cantar. “Amo me exibir, apreciar o pôr do sol e dormir como vim ao mundo”, anunciou a participante. “Eu mereço ganhar o concurso porque ela é carnudinha.” Apesar do detalhe curioso, ela não chegou à final da disputa.
Fonte: Metrópoles
Leave a Reply