Na madrugada dessa terça-feira (09), uma jovem identificada como Jheinifer Machado, de 19 anos, foi assassinada em Porto Franco. A vítima foi encontrada na residência onde morava com os braços e boca amarrados com arame, diversas perfurações pelo corpo, considerado um crime de extrema violência.
A Polícia Civil identificou que o autor do crime é Paullo Mesquita. O suspeito assassinou a vítima e logo após utilizou o sangue para escrever um recado macabro na parede: “Mau de vagabunda é trair!”. Logo após cometer o crime, o acusado empreendeu fuga para Marabá, localizado no Pará, onde foi capturado pelos policiais na madrugada dessa quarta-feira (10).
Durante o interrogatório, Paullo confessou o crime e alegou ter agido por ciúmes após encontrar a vítima conversando no telefone com outra pessoa. De acordo com ele, uma discussão seguida de luta corporal acabou resultando na morte da jovem.
Veja também: Teresina é a 9ª capital mais violenta do Brasil
A mulher estava sob a Rede de Proteção às mulheres vítimas de violência e já havia solicitado Medida Protetiva contra o suspeito anteriormente.
As investigações continuaram até esclarecer completamente o caso e garantir que o suspeito seja punido conforme a lei.
Leave a Reply