Jovem de 19 anos morre após celular explodir enquanto carregava

Jovem de 19 anos morre após celular explodir enquanto carregava
Jovem de 19 anos morre após celular explodir enquanto carregava




Na noite dessa quinta-feira (23), um jovem identificado como João Henrique Morais de Souza, de 19 anos, veio a óbito após o celular explodir enquanto estava carregando próximo da cama onde o rapaz estava dormindo, em Rio Branco, localizado no Acre. A Polícia Civil está investigando a causa da morte.

O rapaz morava no Bairro Base, onde uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada imediatamente para poder atender a ocorrência. A casa foi isolada para poder ser realizada a perícia.

O tenente Francimar Ely Souza, relatou através de uma entrevista à Rede Amazônica, que os bombeiros tiveram dificuldades para entrar na residência, já que o local estava trancado.

Jovem de 19 anos morre após celular explodir enquanto carregava
Jovem de 19 anos morre após celular explodir enquanto carregava. (Imagem: Reprodução)

A gente fez a entrada forçada na porta, identificou o foco do incêndio que estava acontecendo naquele local, no quarto. Fizemos o combate a esse foco e, em seguida, a gente identificou a vítima e fez a retirada.

Os resultados periciais ainda serão concluídos, o tenente avaliou que o jovem não tinha grandes lesões relacionadas ao fogo e que poderia causar a morte.

É uma questão que vai ser identificada pelo médico legista, mas visualmente ali não tinha grandes sinais de carbonização. Tinha as queimaduras ali, primeiro, segundo grau, mas não tinha grandes marcas. O ambiente estava com bastante fumaça e o quarto não tinha ventilação. Ele provavelmente deve ter inalado bastante fumaça ali naquele local — relatou.

Veja também: Menor assassina os pais a marteladas e ateia fogo nos corpos após ser proibido de faltar a aula

ROTINA DO JOVEM

O cunhado, identificado como Gilberto César, revelou que a vítima estava dormindo quando tudo ocorreu e também não acredita que as queimaduras foram a causa da morte.

Ele não largava o telefone. Ficava sempre com a namoradinha, mas não largava o telefone. A perícia que vai realmente constatar o porquê [do incêndio] — completou.

João Henrique nasceu na cidade de Bujari, a 25 km da Capital, e estava há somente três meses na casa.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]