Um adolescente cuja identidade não foi revelada, de 16 anos, foi apreendido após realizar um crime que chocou a toda a população, em Jacarepaguá, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele assassinou os próprios pais a marteladas e ateou fogo no quarto onde dormiam. O menor infrator relatou aos policiais que a discussão iniciou quando ele quis faltar à escola para poder descansar e se preparar para uma aula de jiu-jitsu. Entretanto, os pais do jovem não concordaram e, devido a isto, gerou o conflito que acabou ocasionando a morte de ambos.
O menor confessou ter realizado o crime e que teria utilizado um martelo para poder matar os pais e logo em seguida ateado fogo no quarto onde estavam os corpos. Logo após realizar o crime, o adolescente saiu de casa para lanchar com um amigo e, quando retornou para o local do crime, acionou as autoridades.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e o menor foi apreendido em flagrante pelos policiais. A Polícia Civil ficou encarregada de investigar o caso e relatou que serão realizadas diligências com o intuito de esclarecer a motivação do crime, além de ouvir testemunhas para poderem auxiliar no esclarecimento do crime chocante.
Veja também: Vídeo: Jovem é atacada com ácido no rosto, peito e boca, fica em estado grave
Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Capital, o crime aconteceu por volta das 22h dessa quinta-feira (23) e teria sido motivado após uma discussão familiar.
Leave a Reply