A Caixa Econômica Federal confirmou nessa sexta-feira (10) que vai adiar o concurso do banco para os candidatos do Rio Grande do Sul. Para o restante do Brasil, a prova será mantida em 26 de maio e a nova data para o estado gaúcho ainda será definida. No Rio Grande do Sul, cerca de 47 mil pessoas se inscreveram para o concurso e ao nível nacional, o número supera 1,2 milhão.
Segundo o banco, o adiamento da prova na região não vai prejudicar outros candidatos, “já que concorrem entre si por polo, escolhido no momento da inscrição, e não nacionalmente”. A Caixa ainda informou que os participantes poderão tirar suas dúvidas nos canais de comunicação da Fundação Cesgranrio, pela central de atendimento 0800 701 2028, ou pelo e-mail [email protected].
Veja também: Ambev anuncia pausa na fabricação de cerveja para produzir água ao Rio Grande do Sul
O concurso oferece mais de 4 mil vagas para os cargos de técnico bancário novo e técnico bancário para a área de tecnologia da informação. De acordo com a Caixa, a remuneração inicial para os dois cargos é de R$ 3.762,00. Os empregados contam, ainda, com os seguintes benefícios: assistência à saúde, previdência complementar, auxílio-alimentação e refeição, vale-transporte, auxílio-creche, dentre outros. A nomeação dos aprovados está prevista para acontecer até o fim de 2024.
Fonte: R7 Notícias
Leave a Reply