Um vídeo polêmico viralizou nas redes sociais, onde é possível observar uma jovem que está sendo mantida em cárcere privado sentada enquanto outras duas cortam o seu cabelo, no bairro Água Mineral, localizado na zona norte de Teresina. As imagens foram publicadas nessa segunda-feira (08), as suspeitas afirmam que a atitude seria um acerto de contas.
De acordo com a polícia, a vítima teria se relacionado com o marido de uma das agressoras em troca de duas pedras de crack, e devido a isto estavam punindo ela, que alega estar grávida de dois meses. Elas afirmam através do vídeo que a punição seria a morte, caso a vítima tivesse tido relações sexuais com o companheiro da agressora.
Veja também: Briga de casal resulta em cachorro morto a facadas no Piauí
Quando as agressoras foram questionadas, afirmaram que a vítima havia roubado itens da casa e, em outra versão, disseram que ela estava devendo uma quantia de R$ 1.500 em drogas. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficaram à disposição da Justiça para poderem ser realizados todos os procedimentos cabíveis em relação ao caso.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leave a Reply