Na tarde dessa quarta-feira (27), um homem identificado como José Erivan de Almeida, de 40 anos, natural de Francisco Macedo (PI), veio a óbito após ser soterrado por grãos de soja enquanto estava realizando o seu trabalho na obra de uma fazenda, na comunidade Garganta, situado em Luís Eduardo Magalhães, localizado na zona oeste da Bahia.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava acompanhada de outro operário, onde eles trabalhavam em uma construção de um gabarito. Logo em seguida e de uma forma bastante repentina, o muro de contenção desabou, ou seja, vindo arrastar os grãos que estavam no reservatório não ensacados e soterrando ambos.
O piauiense estava trabalhando na Bahia há alguns meses, acabou não resistindo e morrendo no local do acidente. O segundo operário, cuja identidade não foi revelada, foi resgatado com vida.
Veja também: PRF inicia nesta quinta-feira (28) Operação Semana Santa 2024 nas rodovias federais do Piauí
A vítima deixa a esposa, Rivandia Francisca, dois filhos, e uma enteada. Através de uma nota, o prefeito de Francisco Macedo, Novim Carvalho, lamentou a morte da vítima no acidente e se solidarizou com os amigos e familiares.
Leave a Reply