Nesse domingo (18), um homem identificado como Kayque Sales, de 18 anos, foi detido após suspeitas de ter matado a própria namorada, de 19 anos, com uma lâmina de barbear, depois que a vítima revelou estar grávida, em Rio das Pedras, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo relatos de pessoas próximas a Kaylane Vitório à polícia, o namorado teria pressionado que a vítima abortasse, mas ela recusou e revelou que iria prosseguir a gestação.
No dia em que ocorreu o crime, a vítima negou a entrada do namorado em sua residência, mas o suspeito foi até lá mesmo assim. Quando ele estava dentro da casa, ele usou uma lâmina para cortar o pescoço da namorada. O corpo da vítima foi encontrado pela irmã de 11 anos.
A família da vítima não pôde revelar informações sobre o estágio da gestação, já que não tinham conhecimento sobre a gravidez.
Veja também: Mulher é morta em bar após discutir com homem que estava usando banheiro feminino
O suspeito foi entregue às autoridades policiais no domingo por seu próprio pai. O jovem alegou que não tinha um relacionamento sério com Kaylane e que os dois eram apenas “ficantes”.
Nessa terça-feira (19), o suspeito compareceu a uma audiência de custódia, onde o pedido do Ministério Público para poder converter sua prisão em flagrante para preventiva foi aceito pelo tribunal.
Leave a Reply