Nessa quarta-feira (14), um homem cuja identidade não foi revelada, de 29 anos, foi preso após chutar e quebrar a perna do filho de apenas 4 anos, em Campo Grande, localizado no Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, o pai tentou encobrir o crime levando o filho à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo a Polícia Civil, a criança estava se queixando de dores na perna e o pai o levou ele até uma UPA da capital. Quando chegou ao local, o suspeito disse que o filho teria caído de uma rede. Os médicos desconfiaram da versão do homem e acionaram a polícia.
O homem disse aos policiais que o filho brigou com o irmão e acabou quebrando a perna. Durante as investigações, uma testemunha confirmou que o suspeito havia chutado a perna da criança e dado um soco na cabeça dele. Segundo a testemunha, o menino não estava conseguindo mais andar depois que levou o chute. A criança precisou passar por um procedimento cirúrgico na perna quebrada.
Veja também: Homem morre após ser atingido com tiro no rosto enquanto tentava ver briga de vizinho por cima do muro
Com as informações, a equipe da Delegacia Especializada na Proteção às Crianças e aos Adolescentes (DEPCA) realizou a prisão em flagrante do homem. Ele deverá responder pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal grave. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.
Leave a Reply