Nesse domingo (10), uma mulher identificada como Natália Rodrigues, de 21 anos, foi assassinada com golpes de arma branca pelo próprio marido na frente da mãe e da filha de apenas 3 anos, em Vila Velha, situada na Grande Vitória, localizada em Espírito Santo. De acordo com a polícia, o padrasto da vítima tentou defendê-la, mas acabou ferido.
Conforme a polícia, a família relatou que a mulher e o marido começaram uma discussão pela tarde, horas antes do crime cruel. O homem teria batido nela dentro de casa e ela pediu ajuda e se escondeu na residência de uma vizinha.
Natália ficou escondida na casa da vizinha por quase duas horas, mas a vítima foi convencida a sair para poder conversar com o marido. Foi nesse exato momento, que ele falou que a amava e desferiu facadas nela e empreendeu fuga após o crime.
Veja também: Jovem é executado com 30 tiros no litoral do Piauí; suspeitos se passaram por policiais
A vítima e o assassino estavam casados há seis anos. Segundo pessoas próximas a eles, o homem era possessivo, ciumento e agressivo. Na manhã dessa segunda-feira (11), o suspeito foi localizado e preso em Cariacica, e confessou o crime brutal que cometeu contra a própria esposa.
Leave a Reply