A influenciadora digital e modelo Carol Portaluppi, filha do técnico de futebol Renato Gaúcho, relatou numa rede social ter sido vítima de assédio na noite desta quinta-feira (16), no Leblon, Zona Sul do Rio.
“Eu estava andando na rua do Leblon e um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente? Não estou conseguindo falar”, escreveu Carol em mensagem publicada nos stories do Instagram.
Depois, em vídeo, a influenciadora deu mais detalhes do ataque. Ela disse que, após se acalmar, prometeu a si mesma que não choraria e que resolveu contar aos seguidores o que tinha acontecido.
“(…) Eu tava andando na rua, no Leblon, no Rio de Janeiro, e um homem veio e falou qualquer coisa pra mim, que eu nem consegui prestar atenção, e enfiou uma garrafa d’água na minha bunda. E eu fiquei tão nervosa na hora que eu não tive reação, não consegui continuar andando. E assim, a rua estava cheia. Eu nunca me senti tão impotente, assim, na minha vida.”
“Eu realmente estou sem vontade de falar, gente. Só estou falando porque eu estou vendo que tem muita gente vindo falar comigo, muitos amigos, aqui no Instagram. (…) Realmente me abalou muito. Eu me senti bem agredida, bem assediada.
A modelo disse que também teve vontade de gritar e de pedir ajuda, mas que ao mesmo tempo seguiu caminhando e manteve a calma.
O g1 perguntou à Polícia Civil se algum registro de ocorrência do crime foi feito, e se a delegacia da região vai investigar o caso.
FONTE: G1
Leave a Reply