Na tarde dessa quinta-feira (22), um estudante identificado como Marciel Medeiros da Silva, 18 anos, é executado com disparos de arma de fogo após sair do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Profª Maria Do Carmo Reverdosa Da Cruz, situado no bairro Itararé, localizado na zona sudeste de Teresina.
Nas imagens, é possível observar que o jovem estava saindo do local quando, de forma inesperada, aparece o suspeito com uma arma de fogo realizando diversos disparos, sem a menor chance de reação por parte da vítima. O jovem acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Os investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) relataram que o estudante foi atingido com três disparos de arma de fogo na área externa da escola. As balas atingiram a região do tórax do jovem, que caiu e veio a óbito na calçada da unidade.
O crime aconteceu durante a saída dos alunos da escola. Segundo informações da Polícia Militar, um criminoso entrou na escola e realizou os disparos contra a vítima. Até o momento não há informações sobre como teria sido a dinâmica.
Veja também: Concurso Polícia Penal do Piauí: Governo autoriza concurso com 200 vagas e cadastro reserva
Conforme informações o jovem seria faccionado, entretanto, esta versão ainda será apurada pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado imediatamente para poder realizar a remoção do corpo da unidade escolar. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficou encarregado de investigar a ocorrência.
Semana passada a vítima foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina durante uma abordagem, devido está em posse de um celular que possuía restrição de roubo e furto. Ele alegou que comprou o celular há cerca de dois anos, por R$ 70,00, de um homem que foi assassinado na comunidade onde residia, na Vila Mariana.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leave a Reply