O plenário da Câmara de Campo Maior aprovou por unanimidade nessa terça-feira (20) o Projeto de Lei de autoria do presidente da Casa, vereador Sena Rosa, que concede reajuste salarial de 8% para os servidores efetivos do Poder Legislativo.
O presidente destacou que essa era uma pauta antiga dos servidores e que a medida foi possível devido a saúde financeira do Legislativo. Para ele, essa é uma forma de valorização das atividades desenvolvidas pelos servidores.
Sena destacou que essa era uma pauta antiga dos servidores e que a medida foi possível devido a saúde financeira do Legislativo. Para ele, essa é uma forma de valorização das atividades desenvolvidas pelos servidores.
“Esta Casa para funcionar depende do esforço e dedicação de seus servidores. Analisamos que a Câmara hoje possui um equilíbrio financeiro e assim decidimos proporcionar essa valorização de todos que aqui desempenham sua funções”, disse Sena Rosa.
Reajuste de professores
Os vereadores analisam agora o reajuste para os professores da rede municipal. Um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que estabelece 4% de reajuste para a categoria, o que está acima dos 3,62% dado como reajuste nacional.
Fonte: ASCOM
Leave a Reply