Nessa terça-feira (13), um policial se disfarçou de urso de pelúcia para realizar a prisão de duas mulheres, mãe e filha, acusadas pelo crime de tráfico de drogas, em Lima, localizado no Peru.
O agente da Polícia Nacional do Peru (PNP) aproveitou as festividades que estava ocorrendo devido ao Dia de São Valentim, que é celebrado no país nessa quarta (14), para cumprir uma operação que foi batizada de “O ursinho do amor pela segurança”, e dar voz de prisão para mãe e filha suspeita de tráfico de entorpecentes.
Através de um vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar o momento em que o agente, que está vestido de ursinho, aparece na rua onde morava a suspeita, segurando um cartaz em uma mão e um balão em forma de coração na outra.
Veja também: Rússia está perto de criar vacinas contra o câncer, diz Putin
Em seguidas, o policial dá voz de prisão e grita o nome da mãe e sua filha. De acordo com os jornais locais, a mulher pensou que o namorado dela, um traficante que está foragido, teria contratado a surpresa.
O chefe do Esquadrão Verde da PNP, Walter Palomino, relatou que a polícia vem usando datas especiais, como Natal, Halloween e Dia de São Valentim, para poder combater o crime da cidade.
Leave a Reply