Uma prostituta, cuja identidade não foi revelada, de apenas 20 anos, foi presa após atrair um homem de 41 anos e atear fogo nele vivo em um lixão do Morro do Sabão, localizado em Samambaia. A prisão da garota de programa foi realizada durante a Operação Canto da Sereia, deflagrada nessa quarta-feira (07) pela Polícia Federal do Distrito Federal.
Segundo a Polícia Militar, a vítima era garoto de programa e agenciador de mulheres. A suspeita atraiu a vítima ao local sob o pretexto de fazer oferenda umbandista. O homem não desconfiou da mulher, já que os dois costumavam fazer oferendas.
O crime ocorreu no dia 04 de novembro de 2023. No lixão, a vítima foi amarrada a pneus e queimada viva. No exame cadavérico, apontou que o homem ainda estava vivo quando foi incendiado. Mas a identificação da vítima foi dificultada pelo estado do corpo.
Veja também: Mulher é indiciada após suspeita de furtar R$ 2 mil de tio idoso no Piauí
O delegado Gleyson Mascarenhas, delegado-chefe do 26º DP, informou que a motivação do crime cruel ainda é desconhecida e que segue sob investigação para poder descobrir se outras pessoas também participaram do crime. “Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. A Polícia Civil continua investigando o caso para verificar se outras pessoas auxiliaram a acusada no crime”, disse.
A garota de programa vai responder por homicídio qualificado. Ela foi conduzida para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal e segue à disposição da justiça.
Leave a Reply