Na noite desse domingo (14), uma reportagem realizada pelo Fantástico falando a respeito do esquema envolvendo o influenciador Ítallo Bruno com a lavagem de dinheiro para o tráfico viralizou nas redes sociais, quando uns dos ganhadores da rifa, que foi entrevistado pelo programa, se posicionou e fez críticas contra a matéria.
João Albert alegou que suas declarações foram totalmente distorcidas e que a equipe do programa apresentou uma nova versão diferente dos fatos. Em um trecho em que aparece no programa, ele argumentou sobre ter sido contemplado em um sorteio, onde o prêmio para o ganhador eram seis motocicletas. Entretanto, afirma ter recebido apenas uma moto, além de um montante em dinheiro.
Eu passei 30 minutos falando de como eu trabalhei, como eu ralava muito e tive essa grande sorte de ganhar essas motos [prêmios de sorteios de rifas]. No dia de receber, eu negociei com ele que não queria as seis motos, que queria só uma e o restante do valor. Ele me ligou falando que ia fazer melhor, ia me dar uma quantia a mais só para me ajudar na minha caminhada, e isso para mim foi gratificante. Sou muito grato a ele, sou feliz por ele ter mudado a minha vida — desabafa.
Veja também: Homem abandona carro com vários sacos de maconha após acidente no Piauí
O jovem divulgou suas críticas à reportagem nas redes sociais. “Mídia corrupta! Itallo Bruno mudou minha vida. Vou atrás de processar essa mídia que entrega mentira ao povo. Eu fui entrevistado e não falei nada disso, essa mídia corrupta que faz a gente se passar por otário”, publicou.
Leave a Reply