Na noite da última quinta-feira (23), um vídeo viralizou nas redes sociais e causou muita revolta entre a população, onde é possível observar um homem Identificado como Robson Aureliano Cordeiro, de 27 anos, agredindo brutalmente a própria mãe em Graça Aranha, situado a aproximadamente 526 km de São Luís, localizado no Maranhão.
As imagens chocantes mostram um momento de violência doméstica e desdobramentos considerados ainda mais alarmantes.
No vídeo é possível observar além das agressões físicas, a mãe alegando ser vítima de abuso sexual por parte do próprio filho, afirmando que é ameaçada todas às vezes que se recusa a ceder as investidas.
Robson nega as acusações e justificando a agressão com um tapa como resposta. A mãe, que está chorando, revela estar grávida de dois meses, alegando que é do próprio filho.
O vídeo repercutiu imediatamente e mobilizou as forças polícias locais, o que resultou na prisão de Robson na mesma noite, enquanto ele retornava do trabalho na zona rural de Graça Aranha. A mãe e filho têm ocupações como lavradores na região.
Veja também: Criança de 2 anos é deixada trancada dentro de carro enquanto mãe e pai estavam em bar
A Polícia Civil emitiu imediatamente um mandado de prisão preventiva por violência doméstica contra Robson. Entretanto, a questão dos supostos abusos sexuais ainda permanece sob investigação, já que diante das autoridades a mãe negou, em depoimento, as acusações de estupro e a gravidez do próprio filho.
O delegado Eduardo Galvão, responsável pelas investigações, esclareceu: “O motivo da prisão é pela violência doméstica. Os supostos abusos estão sendo apurados, pois ela nega. A mãe foi ouvida e encaminhada para uma unidade hospitalar, porém, não obtivemos respostas imediatas.”
A mãe será encaminhada ao instituto Médico Legal (IML) de Timon para poder ser realizado um exame minucioso.
Leave a Reply