O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Campo Maior – CMDCA se reuniu na manhã desta segunda-feira 13/11, para deliberar sobre a aprovação do projeto Cultura em Campo para ano de 2024.
O Projeto é executado pelo Conselho da Comunidade na Execução Penal de Campo Maior que atende 230 crianças e adolescentes com atividades socioeducativas com aulas de música e capoeira sem nenhum custo.
O Projeto Cultura em Campo é financiado pelo Projeto Mãos dadas BB – Voluntariado por meio de doações provenientes do Banco do Brasil e Entidades Ligadas por meio de Chamadas Públicas que apoia, há 14 edições, projetos de instituições que atuam com crianças, adolescentes e idosos, nas quais os funcionários do Banco do Brasil da ativa exerçam trabalho voluntário.
O projeto é uma iniciativa alinhada ao compromisso do banco com o desenvolvimento social e com o nosso propósito de sermos próximos e relevantes na vida das pessoas.
O Projeto Cultura em Campo foi aprovado pelo CMDCA de Campo Maior para seguir atuando na garantia dos direitos constitucionais das crianças e adolescentes de nosso município.
Leave a Reply