Recentemente a Grazi Massafera foi protagonista de uma publicidade da empresa de cosméticos L’Occitane au Brésil onde o intuito era promover a linha de cremes Caju. No vídeo que foi divulgado pela marca, é possível observar a atriz retirando o caju do “pé”. No entanto, os internautas chegaram a observar algo muito errado e fizeram questão de frisar em uma falha que não deu para passar despercebido. O caju estava preso pela castanha a uma árvore em uma representação falsa de cajueiro que, de acordo com uma internauta, é um pé de amora.
O mico que a empresa e a Grazi passaram tiveram diversos comentários nas redes sociais. Uma internauta fez questão de publicar em sua conta no X/Twitter a imagem do suposto “cajueiro” e apontou a falha: “L’Occitane au Brésil lançou uns cremes comestivos de ‘caju’. E a propaganda de divulgação é com a Grazi Massafera tirando um caju de um pé de amora. Pelo amor de Deus! E o caju ainda está preso pela castanha. Que bizarro. Kkkkkkkk”, escreveu.
Veja também: Governo federal quer ampliar vagas reservadas para presos e ex-presidiários
Para poder realizar o incrível feito da fruta presa pela castanha no galho de árvore, a produção teria colocado um fio de nylon nele, com o intuito de mostrar “frutificando”. Nessa terça-feira (03), a publicidade foi vinculada as redes sociais de L’Occitane au Brésil e de Grazi Massafera, mesmo após os internautas mostrarem a falha da publicidade, o vídeo da divulgação dos cremes caju permanecem disponíveis para promover os produtos.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leave a Reply