Um casal de lésbicas registro um Boletim de Ocorrência (B.O), após ser abordado por um homem com comportamento homofóbico, no Riverside Shopping, na zona Leste de Teresina. O caso ocorreu na quarta (4).
Uma dela que é jornalista, disse que o suspeito de ter cometido o crime é um consultor imobiliário. Ela relatou que estava com a companheira, sentadas em uma mesa na praça de alimentação, quando o homem as abordou.
A jornalista relatou que já havia percebido que o homem as observava, e que por esse motivo optou por sentar-se de costas para ele. Quando se aproximou do casal, o consultor disse “que no local havia crianças e que, por este motivo, elas deveriam se afastar e “evitar beijinhos”.
Elas registram um boletim de ocorrência nessa quinta-feira (5). Em nota, o shopping repudiou o ocorrido. No fim de semana, um casal gay sofreu agressões físicas e verbais em um bar de Parnaíba, Litoral do estado.
Um boletim de ocorrência foi registrado por crimes de injúria homofóbica e lesão corporal. Um estudante de medicina é suspeito das agressões.
Fonte: G1 Piauí
Leave a Reply