Na madrugada dessa segunda-feira (02), a Patrulha do 27º Batalhão de Mont Serrat foi acionado para atender uma ocorrência de lesão corporal em Parnaíba, localizado no Piauí.
A vítima foi identificado como Marcelino Monteiro, de 40 anos, que relatou uma situação bem inusitada. A residência da vítima, situada na Avenida Padre Raimundo José Vieira, localizado no bairro São Judas Tadeu, foi invadida por um homem que estava vestido como um super-herói.
O suspeito foi identificado como Rodrigo Rodrigues, de 27 anos, ele teria arrombado a porta da residência da vítima com uma barra de ferro. Logo após conseguir entrar na casa, ele agrediu a vítima com o mesmo ferro, assim resultando em uma luta corporal entre ambos. Depois do confronto, a vítima ficou com um ferimento na perna e em outras partes do corpo enquanto o agressor empreendeu fuga.
Veja também: Vídeo mostra blogueira que foi executada em Teresina fazendo gesto associado a facção
Segundo informações dos populares, a vítima e o suspeito já se conheciam. A razão para o crime teria sido a filha de Marcelino que tem um pouco mais de 13 anos. O pai proibiu qualquer tipo de relação entre a filha e o suspeito. Logo após essa proibição, a família da vítima acabou recebendo diversas ameaças, incluindo de morte.
O acusado foi localizado em uma casa na Rua Cond’Eu, localizado no centro de Parnaíba, foi preso e conduzido a Central de Fragrantes para poder ser realizado todos os procedimentos cabíveis em relação ao caso. As investigações estão sendo realizadas para poder esclarecer todos os fatos.
Leave a Reply