Uma situação bem inusitada viralizou nas redes sociais, pode até parecer filme ou ação promocional, mas o fato é verídico. Na semana passada, a polícia de Monclova, em Coahuila, México, realizou a prisão do boneco Chucky que era utilizado por um homem identificado apenas como Carlos N., para aterrorizar a população local.
De acordo com informações do New York Post, o suspeito estava sob efeito de substâncias ilícitas e ele utilizava o boneco para empunhar uma faca real e pedi dinheiro na praça principal da cidade. O boneco, é bastante conhecido pela franquia de filmes de terror “Brinquedo Assassino”, ele também foi algemado e conduzido para a prisão municipal junto com seu proprietário.
Juan Raúl Alcocer, ex-diretor da polícia de Monclova, relatou o ocorrido à imprensa local. “Ele colocava o boneco na cara das pessoas e as assustava. É um crime, por isso ele foi preso. O boneco foi levado junto com seus pertences quando ele chegou à delegacia”, disse.
Veja também: Homem é preso após abastecer veículo, sair sem pagar e colidir contra motocicleta momentos depois em Teresina
Alcocer revelou que a prisão do boneco aconteceu após insistência de alguns jornalistas que estavam cobrindo o caso. “Alguns jornalistas diziam, brincando, para ela (a policial) posar com o boneco, para colocar algemas nele. Ela deveria levar o seu trabalho a sério, não fazer brincadeiras”, afirmou e fez questão de ressaltar que a policial responsável pela “prisão” do boneco Chucky recebeu uma advertência.
O suspeito foi liberado após um breve período atrás das grades.
Leave a Reply