Nessa terça-feira (12), dois corpos de aliens foram exibidos na Câmara dos Deputados do México, durante a ocorrência de uma audiência sobre Regulação de Fenômenos Aéreos Não Identificados.
Os restos mumificados dos aliens foram encontrados no Peru, em 2015. Está informação é do ufólogo e jornalista Jaime Maussan, que relatou no X, antigo Twitter, que o DNA dos corpos das criaturas apresentados não têm relação com seres humanos.
Maussan afirmou que os “alienígenas” foram estudadas por cientistas da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM), que tiveram evidências de DNA usando datação por radiocarbono. Ele compartilhou que, nas comparações feitas, ficou constatado nas amostras que mais de 30% do DNA das criaturas eram desconhecidos.
Jaime Maussan chegou a ser ridicularizado pela comunidade científica há oito anos atrás, após afirmar ter encontrado múmias de extraterrestres nas Linhas de Nazca, em 2015. Análises detalhadas feitas por antropólogos e pesquisadores mostraram no ano de 2020 que os supostos ETs eram corpos mumificados de crianças humanas.
Veja também: Menino de 12 anos é internado na UTI após atear fogo no corpo para realizar desafio do TikTok
O ufólogo foi acusado outras vezes de ter fraudado evidências para tentar provar suas teorias.
As Linhas de Nazca são uma série de geogrifos antigos situados no deserto de mesmo nome, no Peru. As marcas, em que formam desenhos diversos, como: macacos, um homem (chamado de astronauta), peixes, tubarões e até beija-flores, foram descobertas na década de 1930 e até mesmo consideradas como Patrimônio Mundial da Unesco em 1994.
Leave a Reply