Na tarde da última quinta-feira (07), uma jovem gestante identificada apenas pelas iniciais D.A.F, de 19 anos, foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, localizado no Sul do Piauí, após tentar agredir o ex-companheiro com uma barra de ferro e morder a mão de um policial, no bairro Serranópolis.
De acordo com informações do comandante da Polícia Militar local, a gestante vinha ameaçando o ex após o término do relacionamento, e no dia anterior ele havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) por agressão e danos ao patrimônio.
A situação se agravou devido à gestante ter um surto psicótico e pegar uma barra de ferro para tentar agredir o ex-companheiro. Os policiais tentaram conter a ação e proteger a vítima, mas precisaram intervir no momento que ela começou a ameaçar pessoas que estavam passando pelo local.
Veja também: Operário morre asfixiado após cair dentro de silo industrial e ficar soterrado no Piauí
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhou a gestante para uma unidade hospitalar, para avaliação médica e em seguida ela foi conduzida a uma delegacia. O policial que teve sua mão mordida durante a tentativa de conter a mulher realizou um exame de corpo de delito devido à lesão.
Leave a Reply