Na noite dessa terça-feira (01), um homem identificado como Vinícius Gomes da Silva, foi encontrado morto dentro de um carro modelo Etios da cor branca em um matagal no Hugo Prado, localizado na zona sul de Teresina.
Semanas atrás, o indivíduo apareceu em um vídeo com amigos e mulheres com armas de fogo dançando e comemorando a morte de um faccionado rival. A vítima seria integrante do Bonde dos 40, ele citou o nome nas imagens que se tornou viral nas redes sociais. O pai do jovem confirmou através de uma entrevista a imprensa que era realmente o corpo do filho.
Gustavo Martins de Sousa é o homem que foi baleado em frente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) momentos antes de o Etios ser abandonado com o corpo de Vinícius. Gustavo possui mandado de prisão em aberto, ele é procurado pela justiça e era foragido da Penitenciária Major César.
Veja também: Jovens aparecerem em festa com armas nas mãos e comemoram morte de faccionado rival em Teresina
Gustavo e Vinícius eram parceiros de crime. Eles estavam com mais dois indivíduos realizando um assalto na região Taboca, localizado na zona sudeste de Teresina, no momento que um cidadão fantasma teria reagido ao assalto, assim matando Vinícius e alvejando Gustavo. No momento da troca de tiros com os bandidos, o dono do comércio foi atingindo no pé e foi encaminhado para o UPA do Renascença.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí, por intermédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leave a Reply