Na tarde dessa quinta-feira (27), o corpo de um homem cuja identidade não foi revelada, foi encontrado na laje do supermercado Carvalho, na Avenida Noé Mendes, situado no bairro Dirceu, localizado na zona Sudeste de Teresina. A Polícia Militar, através do 8° Batalhão, foi acionada imediatamente para isolar a área. A principal suspeita é que o homem tenha vindo a óbito após sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava furtar fios de cobre de ar condicionados do estabelecimento comercial.
O corpo já apresentava um forte odor, o que significa que não havia ocorrido nas últimas horas, porém o cadáver só foi localizado nessa quinta. Testemunhas relataram a PM que flagraram o homem cortando cobre.
Veja também: Draco deflagra operação contra PCC e Bonde dos 40 em Teresina
O Corpo de Bombeiros foi acionado para poder realizar o resgate do corpo e a perícia criminal para os levantamentos iniciais. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo. “A gente tem que aguardar primeiro a perícia, que vai fazer um laudo, e aí posteriormente autorizado a gente do Corpo de Bombeiros entra em ação e retira o corpo. [Se morreu eletrocutado] apenas a perícia vai dizer. A nossa parte do Corpo de Bombeiros é retirar o corpo com segurança”, explicou o sargento Thiago.
Leave a Reply