Um pastor de 44 anos que não teve o nome divulgado, foi preso no último dia 24 de junho, suspeito de estuprar a própria filha de 9 anos, na cidade de Colônia do Gurguéia, região Sul do Piauí.
Segundo a polícia, a denúncia chegou no ano passado. O inquérito por estupro de vulnerável foi concluído nesse ano. A prisão preventiva foi expedida por se tratar de um crime de alta gravidade. Além disso, o pastor já foi alvo de investigação por outro crime, envolvendo uma adolescente.
Em entrevista ao Cidadeverde.com, a mãe da criança afirmou que manteve um relacionamento com o pastor, e teve dois filhos. Disse que começou a suspeitar dos abusos quando a filha, que na ocasião tinha cinco anos, relatou o comportamento do homem.
“Ela me contou que ele ficava querendo tocar nas partes íntimas dela, isso ela tinha cinco anos, e eu já tinha me separado dele. Ela falou de uma suposta tentativa, mas pelo fato dele ser pastor e professor, minha família não acreditou. Até eu mesmo quis acreditar que era mentira, tanto que infelizmente acabei voltando a ficar ele”, afirmou.
Fonte: Cidade Verde
Leave a Reply