Adriana Silva, piauiense de 26 anos que joga no time Orlando Pride, dos Estados Unidos. Pode se tornar a primeira piauiense entre os homens e mulheres a disputar uma Copa do Mundo.
Segundo convocação ocorrido nesta terça-feira (27), que contou com uma lista com 23 nomes mais três suplentes para a Copa do Mundo de futebol feminino que acontecerá na Austrália e Nova Zelândia.
Até então um sonho, agora realidade. Ainda me faltam palavras nesse momento, só consigo sentir. GRATIDÃO e vamos com tudo Brasil – postou a jogadora no Instagram.
Adriana já tentou participar da convocação da Copa do Mundo de 2019, mas ela não chegou a lista final, por conta de uma lesão no joelho que ela sofreu um dia após a convocação.
Veja também: Prefeitura de N. S. de Nazaré (PI) inicia mais uma obra de pavimentação
A jogadora também teve grandes conquistas durante a sua carreira como ser campeã do Timão e eleita a melhor atacante da competição e também Bola de Ouro de melhor atleta do Campeonato Brasileiro de 2022.
A jovem natural de União, entrou para a história do futebol feminino piauiense por ser um destaque na categoria feminina.
Leave a Reply