Na madrugada dessa última quarta-feira (07), um motorista de caminhão identificado como João Darlan Ribeiro foi abordado e ferido por três assaltantes, quando utilizou um extintor de incêndio para se defender e atingiu um dos acusados na região da cabeça, devido à gravidade dos ferimentos o suspeito não resistiu e acabou vindo a óbito, em Santos (SP).
De acordo com informações, a vítima estava dentro do caminhão esperando a descarga de produtos químicos quando acabou sendo surpreendido por três assaltantes.
Os acusados arrombaram a cabine pelo vidro e usaram uma arma de fogo para ameaçar o motorista. A vítima tentou reagir ao assalto com uma arma branca, porém foi desarmado e ferido com a faca e uma coronhada na região da cabeça.
João conseguiu fugir do caminhão, no momento que um dos acusados identificado como Eugênio Araújo da Silva, de 43 anos, começou o persegui-ló. Para se defender a vítima utilizou um extintor de incêndio e acertou a cabeça do assaltante.
O assaltante acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local, enquanto os outros empreenderam fuga no momento que a polícia chegava após ser acionada por uma testemunha.
Veja também: Homem é preso após oferecer bebida alcoólica para menor de idade no Piauí
Outro assaltante identificado como Otávio Silva Santana, de 28 anos, acabou vindo a óbito após ser alcançado pelos policiais e iniciar uma troca de tiros.
Já o terceiro assaltante até o momento não foi localizado, ele fugiu com os bens do motorista avaliados em cerca de R$ 1.800.
Leave a Reply