Uma estudante de direito identificada como Victoria Soares, de 23 anos, foi agredida pelo próprio namorado identificado como Matheus Vitor, um empresário e proprietário de uma loja de veículos em Teresina. A vítima realizou a denúncia através das redes sociais, onde ela divulgou uma foto em que aparece seu rosto com escoriações e coberto de sangue. De acordo com relatos, o namorado perdeu a cabeça e a agrediu por motivos de ciúmes.
Segundo as informações que foram divulgadas pela própria Victoria, as agressões aconteceram no condomínio onde ela residi, situado no bairro São João, localizado na zona leste da cidade. A estudante afirmou que o agressor arrebentou a porta de seu apartamento após uma discussão. O casal estavam tendo um relacionamento já a sete meses.
Veja também: Stalker acusado de perseguir jornalistas e influencies é preso em Teresina
A vítima divulgou as imagens de um Boletim de Ocorrência, que foi realizado o registro no dia 02 de abril, em que a estudante afirma que viveu um relacionamento abusivo com o empresário e chegou a relatar que ele frequentemente a chamava de “vagabunda” durante os momentos em que ambos estavam discutindo.
Leave a Reply