Um homem identificado apenas pelas iniciais C.B.P, de 31 anos, foi preso por Policiais da Força Tática do Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, em conjunto a Polícia Militar do município de Chaval, no estado do Ceará. Ele é acusado de assassinar a ex-companheira identificada como Aline Vasconcelos Silva, de 32 anos, com três disparos realizados por arma de fogo em Parnaíba.
A vítima estava em um posto de gasolina que fica localizado nas proximidades da BR-402 na companhia de seu primo, quando o acusado correu em sua direção, a abordou e realizou os disparos. Uma câmera de segurança registrou o acusado realizando o crime.
A Polícia Militar realizou diligências e localizou o homem no município de Chaval, situado em Ceará, localizado aproximadamente 75,2km de distância de Parnaíba. Segundo o Tenente Coronel Erisvaldo Viana, Comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as informações sobre o paradeiro de acusado foram repassados para a polícia da região, que realizou a prisão 30 minutos após o crime. Um segundo homem, identificado apenas pelas iniciais C.N.C.de S, de 20 anos, foi preso por ter possivelmente ajudado o autor do crime a realizar os disparos e a fugir do local do crime.
Veja também: Adolescente de 13 anos machuca três alunas em escola de Goiás
Ambos os suspeitos foram conduzidos a cidade Camocim, localizado no Ceará, onde serão autuados e ficarão a disposição da justiça.
Leave a Reply