Na manhã dessa terça-feira (21), um homem que não teve sua identidade revelada foi assassinado com disparos de arma de fogo, na localidade Alto Azul, situado na zona rural de Paulistana, localizado no sul do Piauí. O suspeito de ter cometido o homicídio é o sobrinho da vítima, que foi preso em menos de 24h após cometer o crime.
O acusado, após realizar o crime, evadiu do local sentido a localidade Extrema, situado na zona rural da cidade. Segundo o local indicado por testemunhas, o 20º Batalhão de Polícia Militar conseguiu realizar a prisão ao suspeito que tentou fugir, mas não teve êxito.
O sobrinho confessou o crime durante a abordagem policial e foram apreendidos os seguintes itens com ele: um revólver calibre 32, marca TAURUS, n° 653861, várias munições, uma espingarda “bate-bucha” e uma faca.
Veja também: Advogado filho do presidente do TJ-PI é baleado durante discussão e está em estado grave
De acordo com o 20º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito relatou que a vítima matou uma ovelha que pertencia a ele. E que por isso, resolveu se vingar do tio.
Foi realizado a condução do sobrinho até a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Leave a Reply